Unidade do Hemoce na Praça Padre Cícero facilita quem quer doar sangue, em Juazeiro - Rádio São Pedro Fm 105,9

Post Top Ad

Unidade do Hemoce na Praça Padre Cícero facilita quem quer doar sangue, em Juazeiro

Share This

 

Foto: Guto Vital/Agência Miséria


Desde terça-feira, dia 12, até hoje, quarta-feira, dia 13, uma unidade móvel do Hemoce está na Praça Padre Cícero, no lado da Rua Padre Cícero, para facilitar quem deseja doar sangue, em Juazeiro do Norte.

A reportagem do site Miséria conversou com a enfermeira Soleane Lavor, responsável pela unidade móvel do Hemoce e ela informou que é a campanha “O hemoce perto de você” com atendimento até as 16h desta quarta-feira.

“Muita gente precisa de sangue e estamos seguindo todas as normas do Ministério da Saúde por conta da pandemia”, revela.

Para doar basta comparecer na unidade do Hemoce com um documento oficial com foto, ter a partir de 18 anos de idade até 69 anos. Quem foi acometido de Covid-19 e se curou pode doar sangue após 30 dias da cura.

A doadora Juliana Silva, 34 anos, atendente telemarketing e moradora do Bairro Aeroporto, disse que sempre teve vontade de doar sangue e o motivo maior de doar sangue é para salvar vidas. Ela disse ainda que ia fazer a doação no prédio do Hemoce, mas passando pela rua viu o carro e resolveu fazer na unidade móvel. Essa é a primeira vez que ela doa sangue e afirmou que vai continuar doadora pelo resto da vida.

Fonte: Miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad