Controlador geral do município de Juazeiro revela dívida milionária deixada pela gestão anterior - RÁDIO SÃO PEDRO FM 105,9

Post Top Ad

Controlador geral do município de Juazeiro revela dívida milionária deixada pela gestão anterior

Share This

 Palácio José Geraldo da Cruz, sede do Poder Executivo Municipal

Sede da Prefeitura de Juazeiro do Norte (João Boaventura Neto/Agência Miséria)

 Veio a público hoje (10), a informação de que a administração do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), financiou e não honrou uma dívida com a Enel Ceará, pouco antes de deixar o executivo municipal. Segundo o controlador e ouvidor geral do município, Wilson Melo, a administração anterior havia negociado a débito dando uma entrada, mas não honrou o pagamento das parcelas.

“Hoje pela manhã, discutimos com o senhor prefeito Glêdson Bezerra e também com a Enel, a possibilidade de novo acordo de parcelamento para que não tenhamos o corte de energia em momento tão difícil como o que vivemos, em plena pandemia”, afirmou Wilson.

A atual administração aguarda o retorno da empresa para que o acordo seja concluído com novo parcelamento, visto que a situação preocupa o atual prefeito.

Um ofício será encaminhado à Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, para que a casa tenha conhecimento da situação deixada pela gestão anterior.

Informações do radialista Demontier Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad