Jovem em Crato tinha venda sortida com cocaína, crack, maconha e muito dinheiro para passar o troco - RÁDIO SÃO PEDRO FM 105,9

Post Top Ad

Jovem em Crato tinha venda sortida com cocaína, crack, maconha e muito dinheiro para passar o troco

Share This

 Uma ação de policiais militares do RAIO resultou nas prisões de duas pessoas e apreensões de boa quantidade de drogas, arma e dinheiro em Crato.

Foto: Reprodução


Uma ação de policiais militares do RAIO resultou nas prisões de duas pessoas e apreensões de boa quantidade de drogas, arma e dinheiro em Crato. Foi por volta das 22 horas desta segunda-feira quando uma equipe se deparou com um veículo Gol de cor preta e já sabia que um dos ocupantes transportava drogas. Na abordagem, o passageiro estava com certa este apontou como dono o seu irmão Wanderson da Silva Aguiar, de 24 anos, o “Andinho”, residente na Rua Valdenir de Sá Filho (Bairro Novo Lameiro) em Crato. O carro era de aluguel e o motorista informou sobre o ponto inicial da corrida quando foi solicitado reforço para ampliar as averiguações. No imóvel, a esposa de “Andinho” recebeu os policiais e autorizou o acesso dizendo que ele não estava. Porém foi encontrado num dos quartos e mais drogas apreendidas. Ao todo os PMs recolheram 134 gramas de cocaína, 456 de maconha, 408 de crack, um revólver calibre 38 e onze munições intactas, quatro celulares, caderno de anotações, um tablet, duas balanças de precisão, material usado para embalar drogas e boa quantia em dinheiro. Na Delegacia, duas outras pessoas foram ouvidas apenas como testemunhas dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Andinho já responde por crimes de tráfico, lesão corporal, porte de arma e homicídio Antes, na noite de domingo, as equipes RAIO 02 e 03 estiveram na Rua Padre Xavier (Bairro Parque Recreio) em Crato onde apreendeu munições e drogas averiguando denúncia do tráfico. Chegando ao local uma pessoa estava sentada na calçada e saiu correndo para adentrar um matagal deixando para trás uma sacola. Os PMs fizeram o cerco, mas não capturaram o mesmo e terminaram apreendendo 12 gramas de crack, cinco munições calibre 12, três calibre 32 e uma balança de precisão.

Fonte: Miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad