Camilo entrega Casa da Mulher Cearense em Juazeiro do Norte - RÁDIO SÃO PEDRO FM 105,9

Post Top Ad

Camilo entrega Casa da Mulher Cearense em Juazeiro do Norte

Share This

 No equipamento, as mulheres em situação de violência poderão encontrar suporte jurídí ico, psicológico e socioassistencial.

Foto: Guto Vital

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), entregou no fim da tarde desta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a Casa da Mulher Cearense (CMC), construída pelo Governo do Ceará. A unidade é a primeira do interior. Camilo esteve acompanhado da primeira-dama Onélia Santana e da vice-governadora Izolda Cela (PDT). De acordo com o Governo do Ceará, a construção contou com investimentos de R$3,6 milhões, totalmente oriundos do Tesouro Estadual.

A CMC de Juazeiro do Norte vai prestar atendimento humanizado e multidisciplinar, com células da Delegacia da Mulher, da Justiça Estadual, do Ministério Público e da Defensoria Pública instaladas no mesmo prédio. No equipamento, as mulheres em situação de violência poderão encontrar suporte jurídico, psicológico e socioassistencial. Em sua chegada, Camilo também falou sobre outros empreendimentos de iniciativa da gestão estadual na região do Cariri. 

Fonte: Miseria.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad